O Busdoor é o produto já consolidado e de maior sucesso da mídia em ônibus no Brasil, uma mídia que utiliza o vidro traseiro do ônibus levando sua marca de ponto a ponto. Segundo pesquisas é a mais lembrada (entre mídias exteriores) e com o melhor custo-benefício (Impacto x CPM).
Propaganda estampada na traseira total do Ônibus.
O Backbus, com sua área visual de grandes proporções e o seu potencial de locomoção por diferentes regiões, traz consigo um potencial de impactar pessoas dos mais diferentes extratos sociais. Sua cobertura abrange os principais municípios do Grande Rio.
Adesivação total do vidro traseiro do Ônibus. São mais de 1000 espaços exclusivos, levando sua mensagem por diversas linhas da cidade do Rio de Janeiro. Sua abrangência se dá nas linhas municipais e circulares das cidades da Região do Grande Rio, zona de alta densidade demográfica e alto potencial para consumo.
Campanha bastante focada, nessa que é a área em maior evidência e que mais cresce na cidade nos últimos anos. Por isso atinge principalmente classes A e B.
É um Busdoor com o roteiro restrito em uma área nobre na cidade do Rio de Janeiro: linhas circulares somente na região da Barra da Tijuca.
Esse Produto consiste na Adesivação Total do Ônibus (Laterais e Traseira). Sua área é de aproximadamente 80 m². Circula em Roteiro Nobre, passando nas Regiões com
Maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do
Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro da Cidade.
Opção de Roteiro definido pelo cliente.
Croqui abaixo somente para referência.
Campanhas voltadas para o público interno do ônibus. Foca na classe C.
São anúncios na face interna do vidro traseiro dos Ônibus. Essa mídia tornou-se importante, principalmente depois que os passageiros passaram a entrar pela porta frontal do Ônibus. Seu anúncio sempre será visto.
Publicidade na parte interna dos ônibus, entre as janelas e o teto. Atinge a todos os passageiros. Pode ter mais informações na comunicação, pois tem mais tempo de leitura.
Foco no público interno dos ônibus. Foco na classe C.